quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Antepasto de Beringela

Se você é daquelas pessoas que adora saborear um pãozinho italiano com pastinhas e outras delícias então vai amar o Antepasto de Beringela (e o Antepasto Picante de Beringela) do Segredos de Alice! Não dá para comer só um pouquinho, o pão fica muito mais saboroso e a conversa rende mais ainda quando os acompanhamentos são deliciosos!
Uma outra sugestão para servir é na pizza: faça como uma montagem normal, coloque o molho de tomate (da sua preferência, mas o de tomates frescos com sal, alho e manjericão fica divino!), muzzarela e o Antepasto de Beringela! Uma pizza diferente e sabor surpreendente!
E na salada de folhas verdes, então? Dá um toque mediterrâneo à sua refeição.
Bon apetit!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Cardápio Setembro 2007


A correria do dia a dia normalmente não nos permite ir para a cozinha fazer aquele prato que alimenta a alma, ou o tempo é escasso ou a falta de energia acaba nos obrigando a deixar de lado a vontade de saborear uma coisa gostosa feita em casa para rapidamente abrir um pacote comprado no supermercado.
Infelizmente os alimentos industrializados perdem muito dos nutrientes e sabor originais o que compromete em muito a qualidade final do produto. Propomos a você experimentar as delícias elaboradas como se fosse para nossa própria família. Temos certeza de que não irá se arrepender.
Muffins, geléias, antepastos, quiches, dentre várias outras gostosuras...
Bon apetit!


Clique na imagem para visualizar o cardápio do Segredos de Alice.





Marcadores